Referência no segmento de extração e transformação de calcário no Brasil, a Calcário Cazanga de Arcos, Minas Gerais, lançou em 2024 sua nova campanha de posicionamento, assinada pela Agência BluePause.
Maio de 2024 foi o mês de lançamento da nova campanha de posicionamento institucional da Calcário Cazanga. Com o mote “Se é Cazanga, eu indico”, a campanha traz, como elementos, principais produtores rurais que realmente são clientes e parceiros da empresa. A campanha tem forte apelo pela prova social, e com isso visa aumentar a empatia e recall entre marca e mercado. O planejamento de mídia foi elaborado considerando o racional digital e omnichannel.
A primeira etapa contou com uma reunião geral junto ao time de funcionários para nivelamento. Após isso, a campanha ganhou as ruas e aparelhos digitais. Com outdoors espalhados por Minas Gerais, materiais de endomarketing, cartazes em PDVs parceiros, e-mails marketing e postagens em redes sociais acelerados com tráfego pago, com anúncios abertos e geolocalizados de forma estratégica. A cereja do bolo é a websérie produzida com os mesmos produtores e disponíveis no canal do YouTube, além de cortes em rede social.
“Esta é a segunda campanha de posicionamento anual que coralizamos junto à Cazanga. Sempre fazemos a quatro mãos com o cliente porque entendemos que ele é quem de fato conhece a fundo os detalhes dos seus negócios, e nós entramos com o potencial criativo, planejamento e operacional. Temos a certeza do sucesso!” Salienta o diretor Comercial da BluePause, Rodrigo Castro.
Conheça algumas das peças produzidas.
Deixe seu comentário!