O ano de 2019 esta sendo mais que especial para o Sicoob Crediprata. Com origem no mercado agropecuário, mas atuando hoje, com abertura e força na oferta de novos produtos e serviços para todos os segmentos econômicos, coube ao #teamBP em parceria com Andrea Hollerbah, da Consultoria Em Cena, o desafio de contar a história de 3 décadas de sucesso dessa cooperativa referência no centro-oeste mineiro.
Com sede em Lagoa da Prata, a cooperativa implementou ao longo dos anos ações de relacionamento e engajamento permanentes. Atualmente, o Sicoob Crediprata conta com agências em Japaraíba, Moema e Esteios.
A fim de fortalecer ainda mais a marca Sicoob Crediprata, foram traçadas duas estratégias. A primeira de viés institucional e voltada para a data e suas atividades (com desdobramento para diversas peças e veículos). Enquanto isso, com viés comercial, a segunda etapa veio com a campanha de premiação e atividades de pertencimento dos associados e parceiros.
Ao mesmo tempo, com o mote “30 Anos, 30 Prêmios para você”, tornamos essa a maior campanha da história do Sicoob Crediprata e da região centro-oeste. Foi concebida uma identidade com referência ao número 30 e desenvolvido um plano de comunicação 360 (público interno e externo).
Todavia, no endomarketing, realizamos, um Worskhop para lançamento, produção de camisas, material para intranet e boletim interno. Na campanha externa, atuamos com outdoors, anúncios jornais, jingle e spot rádio. Também realizamos blitz promocionais, merchandising nas agências, TV interna e e-mail marketing.
Fechamos a estratégia on-line do Sicoob Crediprata com SMS, marketing online com impulsionamentos em Instagram e Facebook. Ou seja, uma super ação voltada para os associados e quem está se associando. Tudo isso, coroado com a oferta de 30 prêmios, dentre eles uma Toyota Hilux SRV.
Veja algumas das principais peças que foram elaboradas para essa campanha que adoramos fazer. Quer resultados? Venha conhecer mais todas as soluções do #teamBP
Deixe seu comentário!