BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Especial Outubro Rosa

Todo mundo sabe (esperamos, de verdade, que sim :D) do que se trata a campanha Outubro Rosa, certo? Mas você sabe, de fato, o que as pessoas têm feito a partir disso? Mais do que uma cor, o Outubro Rosa vem para nos inspirar a ter cuidado, respeito, generosidade e empatia com algo que é simplesmente fundamental: saúde!

Bom, mais do que expor e falar, é preciso agir e aqui estão algumas ações reais que o #teamBP promoveu para os nossos clientes visando tornar esse mês delicado ao combate ao câncer de mama em algo especial e verdadeiro. Confere ai! 😀

Clínica Viver Bem

Para reforçar o seu compromisso com a saúde de todo os seus pacientes, a Clínica Viver Bem montou um pacote especial para o mês de outubro. Com preços acessíveis à população, foram realizadas consultas com profissionais especializados (mastologista) e exames preventivos (mamografia digital, ultrassom de mamas e axilas). Veja mais:

Sicoob Credimonte

Além reforçar a campanha de conscientização por meio de suas redes sociais, o Sicoob Credimonte desenvolveu uma #tag especial para suas funcionárias e associadas. O objetivo foi relembrar a importância da prevenção, do autoexame e de realizar consultas regulares com o seu médico de confiança. Afinal, no peito, só há espaço para o amor. <3

Sicoob Credifor

O Sicoob Credifor investiu em uma ação de contato direto, com ações offline para reforçar o Seguro Vida Mulher, produto criado especialmente para a proteção das mulheres que tanto amamos. Além das coberturas tradicionais, o Seguro Vida Mulher inova e oferece cuidados e coberturas pontuais. A cobertura vale para casos de invalidez permanente e doenças graves, como é o caso do câncer de mama. Além do incentivo à prevenção, o Sicoob Credifor incentiva e valorizar viver cada momento da vida com total liberdade e segurança.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!