Vários fatores ajudam a criar um ambiente diverso e uma comunicação antirracista, representando diversos públicos e os anseios de uma sociedade mais justa. Além de uma equipe diversa, que consiga enxergar sob vários ângulos, é preciso reconhecer que estacionar na desigualdade significa também perder dinheiro. Segundo pesquisas recentes, 77% dos afrodescendentes de São Paulo não se sentem representados e 61% dos entrevistados comprariam um produto se sua comunicação conversasse corretamente com eles. Que tal revertermos esse quadro? Comunicação com propósito? Deixa com o #teamBP.💙💛
BLOG TACADA
Quero receber novidades!
Leia também
- A história da BluePause com o Sicoob Credimonte ao longo de 6 anos. by Agência BluePause 21 de março de 2024 Há quase dez anos, embarcamos em uma parceria transformadora com…
- Identidade Visual da Patrono Barbearia by Agência BluePause 13 de junho de 2022 O mercado de beleza é altamente amplo e competitivo e…
- O #TeamBP criou o logo, identidade visual e site para o Consórcio CIAS Centro-Oeste by Agência BluePause 19 de dezembro de 2022 Fomos os escolhidos para dar vida a um dos projetos…
- Você sabe o que é um conteúdo viral? by Agência BluePause 8 de dezembro de 2021 Este termo é usado para denominar todo conteúdo que se…
Powered by Contextual Related Posts
Deixe seu comentário!