BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Feliz dia do Médico!

Um cenário de instabilidade, medo e ansiedade por tudo o que estaria por vir. O ano de 2020 é marcado por uma montanha-russa de sentimentos, descobertas, uma lente de aumento em diferentes realidades, números e nomenclaturas que nunca tínhamos ouvido falar.

Mas a certeza é somente uma: de que vocês estariam sempre ali. Resistindo a longas horas de plantões, a novas máscaras e vestimentas, que se tornariam exaustivas, a desvalorizações e a cenários não previstos.

Nosso carinho especial ao Dr. Frederico Penna, Cardiologista e diretor da nossa cliente, a Clínica Viver Bem, que, com atendimento ímpar, demonstra sua paixão por seus pacientes e suas histórias.

Nossa admiração ao corpo clínico do, também nosso cliente, Hospital São Judas Tadeu, representado pelo administrador Moisés de Magalhães, que leva carinho, cuidado e acolhimento a todos os pacientes, sem exceções.

E aos profissionais do Laboratório Cevallos, cliente da BluePause, que prontamente se juntaram aos médicos, para garantir novas perspectivas à saúde da nossa região.

Mais do que nosso respeito, nossa gratidão aos médicos que estiveram e ainda estão na linha de frente dos atendimentos, sem medir esforços para levar a esperança a quem precisa, compreendendo novos tipos de exames e ressaltando a importância também do atendimento psicológico.

Nosso muito obrigado!
#TeamBP

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!