BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Se o futuro certamente é feminino, deveria ser também o presente

Você já deve ter visto uma camiseta, um cantor falando sobre ou um post com os dizeres “The Future is female” – que em bom português, significa que o futuro é feminino. Mas que futuro seria esse senão aquele construído por diversos agoras?

Com esse questionamento em mente, alguns de nossos clientes resolveram transformar o dia de ontem (08 de março) em mais do que um dia comemorativo, mas em um momento para refletir sobre o posicionamento da mulher na sociedade, indo além das frases bonitas, mas de ações que promovessem a união, o questionamento e homenagens às mulheres fortes, nossas raízes sólidas e inspiradoras.

 

Além disso, sabemos a importância que é a representação real de mulheres presentes no dia a dia, que são tão especiais (ou até mais) quanto as que ocupam um lugar de fama. Entender e valorizar cada uma delas é papel importante na construção da identidade de cada equipe e de cada marca:

 

Às vezes, pode até parecer um pouco óbvio ações feitas para o Dia da Mulher. Mas numa sociedade engolida pela dinâmica do dia a dia, lembrá-las do quanto são especiais enche o coração de nossa equipe de esperança, certos de que contribuímos para “agoras” e para o futuro.

Que tal construí-lo juntos? Vem com a gente?

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!