BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Sicoob Centro União lança concurso cultural: Sicoob Centro União 30 anos – sucesso garantido com a BluePause

Quando se trata de comunicação e marketing cooperativista, a agência BluePause é a parceira ideal.

Temos o orgulho de sermos a agência de propaganda do Sicoob Centro União há vários anos, em especial em 2023, quando são comemorados 30 anos de fundação da Cooperativa.

Em parceria com o time da Cooperativa e da consultora Andréa Hollerbach da EmCena, desenvolvemos um calendário completo de ações baseado em três pilares estratégicos:Endomarketing, Institucional e Comercial. Claro, tudo com olhar Phygital, ou seja, digital e físico juntos!

Aqui trazemos para vocês um pouco sobre o Concurso Cultural: Sicoob Centro União 30 anos – faço parte desta história, que tem como objetivo aumentar a percepção de valor pelos cooperados e a interação com o time de funcionários. Nosso Diretor Comercial, Rodrigo Castro, conta como surgiu essa campanha:

“Na BluePause, sempre que recebemos uma sinalização de ano comemorativo de alguma empresa, colocamos as turbinas para esquentar. Sabemos que é um momento especial, único na história da instituição, e queremos entregar o nosso melhor.

No Cooperativismo nos sentimos em casa! Já realizamos dezenas de planejamentos, ações e execuções de sucesso. O Concurso Cultural do Sicoob Centro União foi planejado há meses. Essa ação procura dar voz aos milhares de cooperados e funcionários para que eles possam compartilhar eventos, fatos e boas lembranças com a Cooperativa. É uma forma de tornar tangível algo que muitas vezes está guardado apenas para eles! Dar voz é mais do que necessário nos dias de hoje e o Sicoob Centro União abraçou essa ideia desde o início!

Participamos desde a concepção da ideia, planejamento, desenvolvimento visual até a criação do hotsite e agora a campanha digital e offline. Temos certeza de que será um sucesso, assim como todo o calendário de comemoração dos 30 anos da Cooperativa.”

Estamos felizes em contribuir para fortalecer o relacionamento entre cooperados e colaboradores, que são fundamentais na jornada da cooperativa. Não perca a oportunidade de conferir todo o nosso trabalho.

Entre em contato com a gente e descubra como a BluePause pode criar campanhas e estratégias eficientes para o seu negócio. Aproveite nossos serviços de publicidade e propaganda para fazer parte de histórias de sucesso como essa.

Conte com o nosso time!

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!