Ações criativas? Conte com a equipe da BP!
Desta vez, fomos responsáveis por três outdoors que foram um sucesso no pré-carnaval de Divinópolis: 37City, Hospital São Judas Tadeu e, é claro, o da agência BluePause.
Com uma participação de aproximadamente 30 mil pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre moradores e turistas, o pré-carnaval foi um estrondoso sucesso. O que tornou tudo ainda mais especial foi a essência única da nossa criação, alinhada à campanha de 2023 que se opõe aos “Fast-food de post”. Aqui na BluePause, entendemos a importância da comunicação 360 e somos especialistas em transformar ideias em resultados tangíveis para os negócios.
Para o 37City, criamos um outdoor interativo com 18 metros de largura, com uma mensagem conectada ao momento do evento: “samba no pé e app na palma da mão”. Além disso, incluímos um QR code para que os clientes pudessem chamar seu transporte para casa com segurança.
Para o Hospital São Judas, apresentamos um teaser da nova campanha que será lançada em breve: “Hospital São Judas Tadeu, o seu hospital completo no coração do Centro-Oeste”. Considerando que, entre as 30 mil pessoas presentes, também tivemos audiência de outras cidades.
Acreditamos que a chave para o sucesso está na capacidade de traduzir conceitos em experiências marcantes, refletindo diretamente no impacto positivo que geramos para nossos clientes. Estamos comprometidos em levar o seu negócio para o próximo nível, oferecendo conteúdos assertivos e criativos que conquistam o coração do seu público.
Se você gostou do que viu no pré-carnaval, imagine o que podemos fazer pelo seu negócio! Estamos prontos para colaborar, inovar e transformar suas ideias em realidade. Vem com a gente!
Deixe seu comentário!